> 21º Congresso da SBME

Caros Amigos,


É com muita alegria que me dirijo a vocês! Especialmente por causa do motivo que me leva a isso. Estamos de volta! Isso mesmo, o Congresso Brasileiro de Medicina Estética está de volta! Foram mais de duas décadas representando a maior sociedade médica da área no mundo! Claro que isso nos credencia a voltar depois de uns poucos anos de fora, por questões técnicas, mas com mais vigor que antes.

Prometemos que a ética e o rigor cientifico que sempre nos acompanharam continuam a nos brindar e, claro, o desenvolvimento de novas tecnologias de transmissão de conhecimento, associado a um grupo de elite técnica na área certamente farão deste evento o maior do país.

Esperamos acolher velhos e novos companheiros de profissão e queremos fazer aqui um pacto com vocês, de dedicação, respeito e verdade na condução deste que será, sem dúvida, um divisor de águas na Medicina brasileira.

Como vocês já sabem, temos para isso, o auxilio de grupos que atuam de forma simbiótica, da Dermatologia, da Tricologia médica e do Estudo do Envelhecimento, mas, acima de tudo, devo lembrar que estamos abertos para todas as áreas de atuação médica correlatas.

Junte-se a nós! Participe ativamente do nosso Congresso, pois, todos sabemos que tradição e modernidade podem e devem vir juntos para o engrandecimento da Medicina.

Em nome da comissão organizadora conclamo todos a se unirem em torno do nosso bem comum,


Atenciosamente,


Nelson Rosas

Presidente da SBME

As vagas
são limitadas!
Realização:
Apoio:
Comunicação:
Organização:
Agência Oficial de Turismo: